Cellular memory
Fórmula Composta
Tradução: Memória celular
Síntese: Inteligência criativa
Palavras chave: Propósito, dharma, intenção, saúde.
Desafios: Desânimo, separação, paralisia.
Meridianos: Fígado, rim, bexiga, coração, vesícula biliar, baço.
Benefícios para o sistema dos meridianos: Restaura a memória do propósito celular.
Dissipa o desânimo; Traz paz interior e a certeza de que tudo corre perfeitamente.
Sustenta e amplifica a inteligência inata, em cada célula, de se manter em equilíbrio e na harmonia necessária para sobreviver e para contribuir para a sobrevivência do todo. Lembra a cada célula o seu dharma (propósito) e sua contribuição para o ser como um todo.
Composição:
Anemone – garante-nos a dádiva de sermos e estarmos “aptos a responder” ao que quer que seja e a confiar na infinita sabedoria de quem somos e porquê escolhemos esta encarnação em particular.
Candystick – reconecta-nos com o tempo/espaço em que esperma e óvulo se juntaram para nos proporcionar este tempo de vida especificamente; fortalece o livre arbítrio para seguirmos nosso caminho; traz consciência para compreendermos e aceitarmos ou reafirmarmos nosso propósito.
Diatoms – ilumina cada célula e partícula em nosso corpo/mente com o conhecimento ou o propósito de nossa alma nesta encarnação.
Poison Hemlock – seguir o caminho da vida sem nos sentirmos paralisados ou “empacados”; aceitando e abraçando as coisas como elas são.
Silver Birch – plantar novas sementes de energia e intenção para que possamos completar nosso propósito.
Fonte:
https://www.pacificessences.com/
https://www.essenciasflorais.com.br
Esta página possui uma breve descrição sobre uma das essências dos Florais do Pacífico e não deve ser usada como meio de automedicação devido a complexidade do entendimento desta terapia e para a sua segurança física, mental e emocional.
Existem muitos profissionais habilitados a indicar os Florais do Pacífico, faça uma consulta antes de usar qualquer essência.